Informativo COVID-19

GRUPO LUZ – Assistência e Orientação
“Instituição de Longa Permanência para Idosos” Fundada em 1 de Julho de 1970
CNPJ 59.331.553/0001-70 

Informativo 

22 de abril de 2020.


Gostaríamos de compartilhar o que temos feito para superar os desafios presentes em virtude da pandemia causada pelo Covid-19 e suas consequências. Nossos serviços continuam funcionando ininterrupto, (24h), mantivemos o trabalho de todos profissionais, garantido cuidado e proteção aos idosos.


Estamos seguindo todos os protocolos enviados pelos órgãos oficiais para prevenção da covid-19, até o momento, não tivemos casos de suspeita ou confirmação entre os idosos.


Ampliamos a oferta de atividades que estimulem o desenvolvimento cognitivo, controle da ansiedade, convívio social em espaço coletivo, entretenimento e o uso dos meios eletrônicos para contato dos idosos com seus familiares ou responsáveis e amigos.

Criamos campanha de doação para os custeios dos gastos necessários para manter a instituição em pleno funcionamento, que podem ser feitas através do nosso site: http://grupoluz.org.br/ no link do “pagseguro”; ou com depósito bancário na conta da instituição: banco Itaú, agência 0562, conta corrente 42280-8. Também continuamos vinculando nos meios eletrônicos a lista de necessidades do mês, no momento, as doações devem ser entregues na portaria da instituição.


Desejamos que todos estejam bem e que logo possamos nos ver pessoalmente e nos abraçar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

INFORMATIVO COVID-19

Gostaríamos de compartilhar o que temos feito para superar os desafios presentes em virtude da pandemia causada pelo Covid-19 e suas consequências